sábado, 26 de setembro de 2009

Mais crueldade com animais. Porquê?

Assistindo ao Jornal Hoje deste sábado não acreditei na manchete lida pela âncora Mariana Godoy: 'Cadelinha vira alvo de dois agentes prisionais'. Fiquei pasma e sentei para ver a matéria que resumindo tratava-se de dois trogloditas, por que não acredito que um ser humano teria tal atitude, estavam treinando tiro ao alvo em uma cadelinha de rua. Cadelinha esta de nome Pituka, uma indefesa cachorrinha de pequeno porte que mora na rua em Santa Catarina. Eu não consigo acreditar que isso tenha acontecido. O que estas pessoas têm na cabeça? Ou pior o que devem ter no coração? Não é admissível que isso aconteça. As pessoas perderam a noção de responsabilidade, de respeito aos animais, não falo nem em amor a eles pois se já não amam nem ao próximo imagine amar aos animais? O que uma cachorrinha indefesa, abandonada a própria sorte tem a ver com estas pessoas más? Isso me entristece muito, fico revoltada. A pobrezinha teve que passar por uma cirurgia para retirar as balas e agora está no hospital veterinário a espera de um dono. Mas tenho certeza que várias pessoas de Santa Catarina vão se mobilizar e achar um lar para Pituka. Disso eu não duvido. O que, infelizmente, não tenho muita certeza é o que será feito com estes 'agentes'. Pessoas assim não têm a mínima condição de ter acesso a armas de fogo. Que irresponsabilidade...
De que adianta estes dois 'suspeitos' responderem a um processo administrativo e ao inquérito policial? Isso basta? Vai adiantar para que eles mudem a sua forma de pensar? Que se arrependam? Tenho minhas dúvidas. Aliás, tenho dúvida da justiça dos homens, mas da justiça de DEUS esta eu nunca duvido. Na justiça divina eu acredito. E peço a DEUS que ela seja feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário