quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mac Dia Feliz vem aí!!!




Um Big Mac por um sorriso. Esta será a troca solidária mais gostosa que o Brasil participará no sábado, dia 29 de agosto. Basta ir a uma loja Mac Donalds, em qualquer cidade do País, e comprar esperança e saúde para crianças com câncer. Em Porto Alegre o Insituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (http://www.ici-rs.org.br/) está mobilizando seus voluntários que estarão engajados neste sábado de alegria e esperança para centenas de crianças que estão fazendo tratamento para vencer esta doença que, com o tratamento adequado, salva muitas vidas. No McDia Feliz a renda arrecadada pelos restaurantes McDonald’s participantes com a comercialização do sanduíche Big Mac isolado ou na McOferta número 1 (exceto alguns impostos) será destinada a Instituições engajadas na luta contra o câncer infantil.

O ICI-RS será a entidade beneficiada com a arrecadação do McDia Feliz nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Tramandaí e Pelotas. O evento, que acontece no dia 29 de agosto, é uma promoção do Instituto Ronald Mcdonald.

Tíquetes antecipados: o valor é de R$ 8,00. As empresas ou pessoas físicas interessadas em adquiri-los podem fazê-lo pelo e-mail financeiro@ici-rs.org.br. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo ou na sede do Instituto (Rua Francisco Ferrer, 276 – Bom Fim, Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 3331.8704.
PARTICIPE!










Nenhum comentário:

Postar um comentário